Telefone: +55 11 2118-3200 | SAC 0800 702 3163
Ícone de busca

IFC/COBRECOM marca presença no II Prêmio Potência de Inovação Tecnológica 2018

 

 

São Paulo, 25 de outubro de 2018 –  Cada vez mais consolidada como umas das maiores e melhores fabricantes de fios e cabos elétricos do país, a IFC/COBRECOM esteve presente em mais um importante evento do segmento de elétrica: o II Prêmio Potência de Inovação Tecnológica.

 

A empresa foi uma das patrocinadoras do evento que foi realizado no último dia 23 de outubro em São Paulo/SP e é uma realização da HMNews Editora e Eventos com a promoção exclusiva da Revista Potência.

 

Participaram do evento os principais executivos da área elétrica no país, diretores de entidades como o Instituto Federal e o Senai, além de pessoas relacionadas ao assunto do momento que é a Indústria 4.0 ou Quarta Revolução Industrial.

 

O tema engloba algumas tecnologias para automação e troca de dados nas indústrias utilizando conceitos de Sistemas robóticos e Computação em Nuvem.

 

Além disso, o Prêmio Potência de Inovação Tecnológica tem o objetivo de reconhecer os trabalhos de empresas e profissionais que estão empenhados no desenvolvimento e disponibilização para o mercado brasileiro de INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS nos campos da eletricidade e iluminação, englobando todos os segmentos tratados por essas disciplinas.

 

Representaram a IFC/COBRECOM no evento: Paulo Alessandro Delgado (Marketing), Gilberto Alvarenga (Vendas) e o engenheiro André Rizzo (Engenharia de Aplicação), sendo que os dois primeiros profissionais entregaram troféus para quatro premiados.

 

A marca COBRECOM teve bastante destaque no evento com a apresentação do vídeo institucional da empresa.

 

Além disso, todas as cadeiras do auditório foram revestidas com a logomarca da empresa e diversos banners da COBRECOM foram espalhados no local, sem contar o painel do palco, que também apresentava a marca em destaque durante todo o evento.

 

Sobre a IFC/COBRECOM:

 

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos com alto grau de pureza.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2016, 2014, 2012 e em 2011 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2017 conquistou o 2º Lugar na categoria Grandes Clientes no segmento de Fios e Cabos Elétricos do Prêmio Anamaco 2017 que destaca as Melhores Indústrias da Construção Civil.

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos do 27º Prêmio Anamaco; além do 3º Lugar no segmento de fios e cabos elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção.

Também foi premiada com os Cases Prata e Bronze no 11º Prêmio Masterinstal, que foi realizado em outubro de 2016 pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Ecomac  Bahia, o Fórum & Expo Potência e a Feicon Batimat São Paulo.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro), (11) 9.8184-6031 (Tim) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com