Telefone: +55 11 2118-3200 | SAC 0800 702 3163
Ícone de busca

IFC/COBRECOM organiza Webinar em parceria com o Sindicel

 

 

São Paulo, 23 de abril de 2020 – A IFC/COBRECOM que é referência nacional na produção de fios e cabos elétricos de baixa tensão do país, promoverá no próximo dia 28 de abril, Webinar em conjunto com o Sindicel (Sindicato da Indústria de Condutores Elétricos, Trefilação e Laminação de Metais Não-Ferrosos do Estado de São Paulo)

O evento será realizado das 19h00 às 20h30 (Horário de Brasília) e terá a participação de Paulo Sandrini (Instrutor Técnico da IFC/COBRECOM) que abordará a “Fabricação e Controle de Qualidade de Fios e Cabos Elétricos COBRECOM”; e de Enio Rodrigues (Diretor Executivo do Sindicel) que falará sobre o “Programa Nacional de Combate ao Mercado Ilegal de Fios e Cabos Elétricos”.

“Neste momento em que estamos impossibilitados de realizar treinamentos presenciais por conta do isolamento em função da pandemia do coronavírus, é primordial promovermos eventos técnicos à distância para disseminarmos informações técnicas e conversarmos diretamente com nosso público alvo que é formado por profissionais da área de instalação elétrica”, ressalta Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

O profissional lembra que a IFC/COBRECOM é uma empresa comprometida em entregar segurança e bem-estar.

“Por isso, esses eventos técnicos aliados aos conteúdos complementares que produzimos como textos técnicos, dicas e postagens nas redes sociais são importantes para alertarmos e mostrarmos ao mercado que entregamos muito mais que condutores elétricos”, completa Tanji.

Para participar do Webinar basta se inscrever no link https://lnkd.in/eFNuGFF.

Sobre a IFC/COBRECOM:

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2011, 2012, 2014 e 2016 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

Em 2019 a empresa conquistou dois importantes troféus no 28º Prêmio Anamaco: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos.

Também recebeu o 3º Lugar na Categoria Fios e Cabos do Prêmio Abreme Fornecedores 2019.

Além disso, a IFC/COBRECOM foi 3º Lugar no Segmento de Fios e Cabos Elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção.

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Feicon Batimat São Paulo, o Fórum Potência, a Construsul e a Intersolar.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com