Telefone: +55 11 2118-3200 | SAC 0800 702 3163
Ícone de busca

IFC/COBRECOM promove Natal Solidário no GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) em Sorocaba/SP

 

 

São Paulo, 11 de dezembro de 2019 – A IFC/COBRECOM que é referência nacional na produção de fios e cabos elétricos com qualidade, segurança e inovação promove seu 2º Natal Solidário.

Para esse ano, a empresa optou por distribuir os presentes para uma entidade na qual é parceira há mais de cinco anos: o GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) de Sorocaba/SP, entidade que foi fundada em 1.983.

 

O selo do Grupo inclusive está estampado em todas as embalagens dos produtos da IFC/COBRECOM.

 

“A equipe do GPACI luta por uma causa muito nobre que é minimizar e suavizar os problemas do câncer infantil nos pacientes e familiares sem recursos para subsidiar o tratamento. E o mais importante da nossa ação social é ver o sorriso de uma criança que está lutando pela vida. Achamos que o nosso gesto é muito pequeno perto da vontade que essas crianças e suas famílias têm de viver”, afirmam Rafael e Gustavo Verrone Ruas, diretores da IFC/COBRECOM.

 

A entrega dos presentes foi realizada no último dia 10 de dezembro no Villa Kids – Villa Toscana Eventos e também no Hospital do GPACI em Sorocaba/SP.

 

Representaram a IFC/COBRECOM na ocasião Rodrigo Tanji (Supervisor de Marketing) e Veronica Pontes (Analista de Marketing) e mais 12 colaboradores de diversos departamentos da empresa.

 

Ao todo 126 crianças foram presenteadas com brinquedos que foram entregues pelo craque Falcão que é o maior jogador da história do Futsal e é o embaixador da IFC/COBRECOM desde agosto de 2018.

 

“E a presença do Falcão na entrega dos presentes foi ainda mais gratificante, pois por ser um ídolo mundialmente conhecido, conseguimos transformar o Natal dessas crianças em uma data inesquecível, além de ser uma experiência que marcará para sempre a vida delas”, comentam Rafael e Gustavo Verrone Ruas.

 

Sobre a IFC/COBRECOM:

 

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2011, 2012, 2014 e 2016 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

Em 2019 a empresa conquistou dois importantes troféus no 28º Prêmio Anamaco: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos.

Além disso, a IFC/COBRECOM foi 3º Lugar no Segmento de Fios e Cabos Elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção.

Também recebeu o 3º Lugar na Categoria Fios e Cabos do Prêmio Abreme Fornecedores 2019.

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Feicon Batimat São Paulo, o Fórum Potência, a Construsul e a Intersolar.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com