IFC/COBRECOM patrocina Canal do Craque Falcão no YouTube

IFC/COBRECOM patrocina Canal do Craque Falcão no YouTube | Cobrecom

IFC/COBRECOM patrocina Canal do Craque Falcão no YouTube

 

A empresa também investe em seu próprio canal e aposta nos conteúdos técnicos sobre instalação elétrica para conquistar cada vez mais seguidores

 

São Paulo, 24 de fevereiro de 2021 – Com o objetivo de divulgar sua marca, a IFC/COBRECOM que é especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão, anuncia o patrocínio do Canal do Craque Falcão no YouTube.

“Com essa ação fortaleceremos também a nossa marca com o maior jogador da história do Futsal que é nosso embaixador. Além disso, o canal do Falcão tem mais de 1 milhão e 200 mil pessoas inscritas e a média de visualizações, por vídeo, ultrapassa as 500 mil”, afirma Rodrigo Tanji, que é Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

O profissional ainda reforça que o YouTube é a plataforma de vídeos preferida pelos brasileiros e, por isso, é uma excelente alternativa para a divulgação da marca COBRECOM.

O contrato de patrocínio terá a vigência de 1 ano e no período serão produzidos 12 vídeos com desafios de futebol e futsal.

Os dois primeiros vídeos terão as participações especiais de Rodrigo “Capita” e Leozinho (Melhor Jogador Jovem de Futsal do Mundo), ambos do Magnus Futsal.

Para conhecer o Canal do Craque Falcão no YouTube basta acessar: https://www.youtube.com/c/Falcao12oficial/

IFC/COBRECOM também fortalece seu Canal no YouTube

De acordo com Rodrigo Tanji, a IFC/COBRECOM é uma empresa que nos últimos anos está investindo em sua atuação nas principais redes sociais como o Facebook, Instagram e LinkedIn.

“Já estamos bastante consolidados nessas redes sociais. No Facebook são 35.566 curtidas em nossa página; no Instagram temos 17.800 seguidores do perfil; e no LinkedIn 7.223 seguidores. Porém, vemos a necessidade de investirmos e reforçarmos a nossa marca também no YouTube, pois como os assuntos referentes a fios e cabos elétricos são extremamente técnicos, os vídeos facilitam a transmissão do conhecimento, bem como a compreensão por parte dos consumidores”, afirma Tanji.

No Canal do YouTube  da IFC/COBRECOM (https://www.youtube.com/user/Cobrecom1) também são transmitidos alguns eventos técnicos da empresa como o COBRECOM Day e a Resenha Elétrica.

Além disso, os profissionais da área de elétrica e os consumidores podem assistir aos vídeos institucionais da empresa e os conteúdos técnicos como os vídeos da marca COBRECOM Play; além das aulas do professor e renomado engenheiro eletricista Hilton Moreno, que também é Consultor Técnico da IFC/COBRECOM.  

“Investiremos na criação de mais conteúdos com maior periodicidade e com importantes temas da instalação elétrica”, comenta Tanji.

Entre os temas que serão abordados e lançados nas próximas semanas estão: “Teste de tensão aplicada”, cujo conteúdo será gravado por Paulo Sandrini, que é Instrutor Técnico da IFC/COBRECOM; “Na instalação fotovoltaica é possível usar cabo normalmente utilizado em CA do lado CC?”, “Cabos de aterramento para instalação fotovoltaica”, “O cabo fotovoltaico pode ser enterrado diretamente no solo?”,“Como fazer o dimensionamento de cabos para instalação fotovoltaica?”,“Por que os cabos fotovoltaicos precisam ser não halogenados e de cobre estanhado?”, que serão feitos por Hilton Moreno.

Sobre a IFC/COBRECOM:

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2011, 2012, 2014 e 2016 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

Também recebeu o 3º Lugar na Categoria Fios e Cabos do Prêmio Abreme Fornecedores 2019.

Em 2020 a empresa conquistou dois importantes troféus no 29º Prêmio Anamaco: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos.

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Feicon Batimat São Paulo, o Fórum Potência, a Construsul e a Intersolar.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com