IFC/COBRECOM organiza várias ações e treinamentos...

IFC/COBRECOM organiza várias ações e treinamentos... | Cobrecom

IFC/COBRECOM organiza várias ações e treinamentos de capacitação técnica para comemorar o mês de eletricista

 

O principal evento será a Resenha Elétrica com Eletricistas Conscientes que será on-line e terá a participação de diversos profissionais do segmento de instalações elétricas que debaterão a importância da qualificação profissional do eletricista

 

São Paulo, 27 de setembro de 2021 – O Dia do Eletricista é comemorado todos os anos no dia 17 de outubro. E, para homenagear esse importante profissional do segmento elétrico, a IFC/COBRECOM, que é referência nacional na produção de fios e cabos elétricos de baixa tensão, promoverá uma série de ações e treinamentos de capacitação técnica no mês de outubro.

Além de organizar diversas Promotorias Técnicas em diversos clientes que revendem materiais elétricos e de construção, a empresa agenda evento especial para o dia 18 de outubro às 20h00: a Resenha Elétrica com Eletricistas Conscientes, que debaterá o tema A Importância da Capacitação Profissional do Eletricista.

Com cerca de 1h30 de duração, o debate será on-line e terá a apresentação de Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM; além das participações do professor e engenheiro eletricista Hilton Moreno, que também é Consultor Técnico da IFC/COBRECOM; do Professor Maurício de Sousa Lima, do Senai de Ribeirão Preto/SP; e dos eletricistas Francisco Regis de Freitas, Janilson Santos e Valfrido Alves Filho.

“Esse evento será o primeiro que a COBRECOM organizará em conjunto com o Programa Eletricista Consciente, que é reconhecido pela sua credibilidade em proporcionar experiência de aprendizado para os mais de 18 mil eletricistas cadastrados, e também pelo seu comprometimento em formar profissionais éticos e capacitados para realizar instalações elétricas extremamente seguras”, afirma Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

O profissional ainda esclarece que o evento será um bate-papo, na qual os participantes responderão perguntas sobre o tema abordado e inclusive os expectadores poderão enviar suas dúvidas no chat.

Para participar da Resenha Elétrica com Eletricistas Conscientes, basta acessar a sala do evento no link https://event.webinarjam.com/go/live/110/k8nymfvxins2s1 pouco antes do seu início.

Serviço:

Resenha Elétrica com Eletricistas Conscientes

Data: 18/10/2021

Horário: 20h00

Tema: A Importância da Capacitação Profissional do Eletricista

Participantes: Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM; Hilton Moreno, professor, engenheiro eletricista e também Consultor Técnico da IFC/COBRECOM; do Maurício de Sousa Lima, professor do Senai de Ribeirão Preto/SP; e dos eletricistas Francisco Regis de Freitas, Janilson Santos e Valfrido Alves Filho.

Link para acessar a sala do evento: https://event.webinarjam.com/go/live/110/k8nymfvxins2s1

 

Promotorias Técnicas

Durante o mês de outubro, a IFC/COBRECOM ainda promoverá mais de 15 Promotorias Técnicas em seus clientes que revendem materiais elétricos e de construção civil.

 

Estão programados 8 desses eventos na Bahia entre 4 e 8 de outubro; 1 em Passo Fundo/RS no dia 14; 2 no Rio de Janeiro nos dias 16 e 17; além de 5 promotorias no estado de São Paulo nos dias 14, 21 e 28 de outubro com as participações da equipe de marketing da empresa (Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing e Bárbara Trojan, Analista de Marketing); com a estimativa da participação de mais de mil pessoas.

 

“As Promotorias Técnicas possuem o objetivo principal de apresentar a COBRECOM, tirar dúvidas sobre os nossos produtos, fazer relacionamento com os vendedores dos nossos clientes e com os eletricistas que compram produtos elétricos nessas lojas; e também fazer diversas promoções com o sorteio de brindes especiais”, revela Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

 

Além disso, a promotoria técnica em cada cliente terá a duração de meio período.

 

Segundo Tanji, até o momento foram realizadas 42 Promotorias Técnicas em 2021 com a participação de mais de 3 mil pessoas e que foram realizadas em lojistas de diversos estados do país como Mato Grosso, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.

 

Conteúdos técnicos

 

Outras novidades para os eletricistas serão as ações nas redes sociais da empresa (Facebook, Instagram e LinkedIn).

 

“A IFC/COBRECOM é uma empresa preocupada em fornecer informações técnicas relevantes para a atuação profissional do eletricista. Por isso, no decorrer do mês de outubro também lançaremos em nossas redes sociais diversos conteúdos técnicos para a capacitação desses importantes profissionais e também faremos diversas promoções com sorteio de brindes especiais”, ressalta Tanji.

 

Além disso, serão lançados novos podcasts e vídeos da marca COBRECOM Play. Os podcasts podem ser acessados no site da empresa: http://www.cobrecom.com.br/marketing/podcasts/ e também nas plataformas Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcasts; enquanto os vídeos podem ser assistidos no canal da empresa no YouTube: https://www.youtube.com/user/Cobrecom1. 

 

Sobre a IFC/COBRECOM:

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2011, 2012, 2014 e 2016 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

Também recebeu o 3º Lugar na Categoria Fios e Cabos do Prêmio Abreme Fornecedores 2019.

Em 2020 a empresa conquistou dois importantes troféus no 29º Prêmio Anamaco: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com