COBRECOM é Top Of Mind na Categoria Fios e Cabos Elétricos

COBRECOM é Top Of Mind na Categoria Fios e Cabos Elétricos | Cobrecom

O resultado demonstra a constante evolução da empresa que fabrica condutores elétricos de qualidade e segurança comprovadas

 

São Paulo, 14 de junho de 2023 – A COBRECOM, que fabrica fios e cabos elétricos de baixa tensão, conquista o 1º Lugar na Categoria Fios e Cabos Elétricos do Prêmio Top Of Mind, que é um dos mais importantes do segmento de lembrança de marca no mercado construção civil do país.

 

A votação para a pesquisa que dá origem ao prêmio é feita com revendedores de materiais de construção de todas as regiões brasileiras, que dizem a primeira marca que vem à mente em 90 categorias.

 

E as empresas, cujas marcas foram mais citadas e lembradas recebem o Troféu Ruy Ohtake, que foi exclusivamente criado pelo famoso arquiteto brasileiro para a premiação, que é organizada pela Revista Revenda Construção.

 

O evento de premiação foi realizado no último dia 13 de junho em São Paulo/SP, sendo que a COBRECOM foi representada pelos seus diretores, além de profissionais dos departamentos de marketing e comercial.

 

“O prêmio demonstra a constante evolução da companhia, e chancela a COBRECOM entre as empresas líderes do mercado de construção civil, com qualidade, confiança e segurança em produtos e serviços já comprovada por clientes e parceiros”, ressalta Gustavo Verrone Ruas, diretor da COBRECOM.

 

Ainda de acordo com o executivo, esse prêmio é fruto de anos de trabalho e dedicação de colaboradores e representantes, que buscam entregar sempre melhor para nossos clientes e parceiros.

 

A COBRECOM continuará trabalhando, buscando evolução e inovação nas mais diversas áreas, para que possamos sempre entregar produtos e serviços com qualidade, confiança e segurança a nossos clientes e ao consumidor final”, conclui Gustavo Verrone Ruas.

 

Sobre a COBRECOM:

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Em 2020 a empresa conquistou dois importantes troféus no 29º Prêmio Anamaco: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos.

A COBRECOM também recebeu importantes prêmios em 2022 como o Prêmio Fornecedor Bronze (3º Lugar) no Segmento de Fios e Cabos Elétricos da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Materiais Elétricos), o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes de Fios e Cabos Elétricos e o 3º Lugar em Pulverização do Prêmio Anamaco; o 2º Lugar no Segmento de Fios e Cabos Elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção; e a posição de Melhor Fornecedor em Qualidade de Produtos e Serviços do Prêmio Huawei.

COBRECOM: (11) 2118-3200 – 0800-7023163 – www.cobrecom.com.br

Informações para a imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) – imprensa.cobrecom@gmail.com