COBRECOM participa da ExpoElétrica 2023

COBRECOM participa da ExpoElétrica 2023 | Cobrecom

O evento, que será realizado em São Paulo/SP, apresentará produtos, equipamentos, sistemas e serviços para instalações elétricas prediais, comerciais e industriais


São Paulo, 8 de maio de 2023 – A COBRECOM, que fabrica fios e cabos elétricos de baixa tensão, anuncia sua participação na ExpoElétrica 2023, que será realizada nos dias 15 e 16 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP.

 

O evento que é focado no mundo das instalações elétricas será formado por feira e fórum técnico. Além disso, foi concebido para reunir os principais players do mercado de instalações elétricas para promover debates, discutir tendências, apresentar soluções inovadoras, novas tecnologias e casos de sucesso aos profissionais da área.

 

Os visitantes poderão conhecer produtos, equipamentos, sistemas e serviços para instalações elétricas prediais, comerciais e industriais, com destaques para as áreas de baixa tensão, painéis elétricos, subestações, entre outros.

 

A COBRECOM estará presente com as suas equipes de marketing e comercial.

 

“Participar desse evento é de suma importância para a COBRECOM. Poderemos fazer relacionamento com o público técnico presente e também apresentar nossas principais soluções em termos de fios e cabos elétricos para baixa tensão como os Cabos Superatox (cabos não halogenados, que são indicados para utilização em locais com grande afluência de público) e o Solarcom (para instalações fotovoltaicas)”, afirma Fábio Ferrara, gerente de marketing da COBRECOM.

 

ExpoElétrica 2023 Expo & Fórum

Data: 15 de maio (11h00 às 19h00) e 16 de maio (11h00 às 17h00)

Local: Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP

Site: https://expoeletrica.com.br/

 

Sobre a COBRECOM:

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Em 2020 a empresa conquistou dois importantes troféus no 29º Prêmio Anamaco: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos.

A COBRECOM também recebeu importantes prêmios em 2022 como o Prêmio Fornecedor Bronze (3º Lugar) no Segmento de Fios e Cabos Elétricos da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Materiais Elétricos), o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes de Fios e Cabos Elétricos e o 3º Lugar em Pulverização do Prêmio Anamaco; o 2º Lugar no Segmento de Fios e Cabos Elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção; e a posição de Melhor Fornecedor em Qualidade de Produtos e Serviços do Prêmio Huawei.

COBRECOM: (11) 2118-3200 – 0800-7023163 – www.cobrecom.com.br

Informações para a imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) – imprensa.cobrecom@gmail.com